PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JANEIRO DE 2007

Depredação total na Praça da Bíblia


Moradores da Rua Nereu Ramos, onde situa a Praça da Bíblia, no Distrito de Santa Terezinha, alegam que a Praça tornou-se ponto de tráfico de drogas, prostituição, (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Moradores da Rua Nereu Ramos, onde situa a Praça da Bíblia, no Distrito de Santa Terezinha, alegam que a Praça tornou-se ponto de tráfico de drogas, prostituição, e vandalismo, transmitindo a todos os residentes próximos do local, total insegurança.

A Praça que deveria ser uma referência positiva no Bairro, já que foi fundada com o intuito de homenagear as Santas Escrituras, transformou-se em algo pejorativo por estar sendo totalmente depredada e destruída por seus freqüentadores.

No local, o brasão de bronze do monumento em homenagem as Escrituras Sagradas foi roubado, todos os bancos quebrados, os fios de energia furtados e as luminárias deterioradas.

Depois da meia noite, um bando de motoqueiros aparece fazendo a maior baderna, afirma um dos moradores das imediações, que sente-se totalmente afetado com a situação.

Em visita ao local o Vereador Francisco Edilson dos Santos (PSB), interagiu com os moradores que transmitiram seu descontentamento. O parlamentar afirma estar tomando as providências cabíveis para a revitalizarão do local. Ele estuda também a hipótese alterar a homenagem e transferi-la para um outro local.


Haroldo Faria C. e Rubens Fontão Mtb 20.493


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas