PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2017

Departamento de Comunicação aplica prova para candidatos a estágio


Quem seguir para a etapa seguinte passará por avaliação prática individual, a ser agendada a partir da próxima semana



EM PIRACICABA (SP)  

Prova teórica foi aplicada na tarde desta quarta-feira (6)

Prova teórica foi aplicada na tarde desta quarta-feira (6)

Prova teórica foi aplicada na tarde desta quarta-feira (6)

Prova teórica foi aplicada na tarde desta quarta-feira (6)
Salvar imagem em alta resolução

Prova teórica foi aplicada na tarde desta quarta-feira (6)



O Departamento de Comunicação Institucional da Câmara de Vereadores de Piracicaba aplicou prova teórica a sete candidatos para a vaga de estágio em fotografia na tarde desta quarta-feira (6). Dos 11 classificados no processo seletivo, houve uma desistência e três faltas. Os currículos foram enviados por e-mail entre 17 e 30 de novembro.

Os candidatos foram recepcionados pela diretora Valéria Rodrigues, que destacou as atividades desenvolvidas pelos profissionais e estagiários de fotografia na Câmara. “Atendemos a demanda de 23 vereadores, que apresentam os mais diversos assuntos, e também o conteúdo construído pelos departamentos da Casa”, explicou. 

O fotógrafo Fabrice Desmonts, servidor do Legislativo há 23 anos, explicou que a prova teve o objetivo de testar os conhecimentos técnicos dos candidatos. “Foram aplicadas oito perguntas específicas da área”, disse, ao falar da construção do conteúdo. 

Para a classificação, a direção do Departamento levou em conta as inscrições que cumpriram a todos os critérios previstos na divulgação da vaga, como estar matriculado nos cursos de jornalismo ou fotografia a partir do terceiro semestre, além de considerar desclassificados os inscritos de outras áreas ou que esteja concluindo o curso em 2017.

Na próxima semana, quem seguir para a etapa seguinte passará por avaliação prática individual, em horários e datas distintos e previamente agendados, sob a supervisão dos profissionais do Departamento de Comunicação. 

Valéria também analisa o processo de escolha para a vaga de estágio baseada na preocupação com a transparência dos atos legislativos. “Mais uma vez, a Câmara reforça o compromisso de dar publicidade às suas atividades, em todas as suas etapas.”



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas