PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JUNHO DE 2006

Comunidade se cotiza para garantir iluminação pública


O vereador José Aparecido Longatto e o prefeito Barjas Negri, ambos do PSDB, juntamente com o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Aparecido Longatto e o prefeito Barjas Negri, ambos do PSDB, juntamente com o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez estiveram no distrito de Ártemis em (21/05/06) para conversar com moradores e proprietários de chácaras que reivindicam melhoramentos básicos como a garantia de iluminação pública, bem com reparo de pontes e recuperação de estradas rurais.

Após ampla discussão sobre os problemas que afetam a comunidade local foi aprovado a indicação de três pessoas: Geraldo Bastista Baltieri, Anderson Gil e José Maria Dini (Zelão), que passam a representar a comissão de moradores junto ao Executivo.

Os moradores também aceitaram a proposta de parcelamento para cobrir os custos referentes à garantia de iluminação pública na região. Barjas Negri se dispôs a pagar a CPFL e, depois receber dos moradores os valores referentes aos serviços executados em parceria com a comunidade.

A reunião aconteceu no salão de festas da Capela do Divino Espírito Santo, Paredão Vermelho e contou com inúmeros moradores da região.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Davi Negri MTb 20.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas