PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2019

Cervejaria receberá homenagem de André Bandeira


Moção de aplausos 44/2019 foi aprovada nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura aconteceu na 14ª ordinária



A cervejaria piracicabana Leuven receberá homenagem do vereador André Bandeira (PSDB) pela premiação no Concurso Brasileiro de Cervejas 2019, durante o Festival Brasileiro de Cervejas, em Blumenau (SC). A moção de aplausos 44/2019 foi aprovada nesta segunda-feira (25), na 14ª reunião ordinária.

De acordo com o texto da propositura, o Festival Brasileiro de Cerveja está no mais alto patamar dos eventos cervejeiros do mundo e tem como objetivo promover e elevar a qualidade da cerveja brasileira.  

O concurso contou com mais de 3.115 rótulos inscritos, de 505 cervejarias espalhadas pelo Brasil. Divididas por categorias, as cervejas foram analisadas de 9 a 11 de março, por um júri de especialistas vindos de diversos países como África do Sul, Alemanha, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, China e Colômbia.

“Graças a sua qualidade e história de superação, a Leuven conquistou três medalhas de bronze com as cervejas Leuven Golden Ale King, Leuven Dark Wolf Quadrupel e Leuven Rya Ipa Drache”, explicou o parlamentar, no texto da moção.

A homenagem será entregue à Gustavo Chiarinelli Barreira, Alexandre Godoy, Karin Nohra de Moraes Barreira, Sergio Tamassia Barreira e Fernando Godoy, proprietários da Leuven.

 



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas