PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE AGOSTO DE 2017

Cervejaria recebe homenagem de André Bandeira por prêmio internacional


Moção de aplausos 111/2017, do parlamentar, foi aprovada pela Câmara nesta quinta-feira, durante a 46ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Cervejaria Leuven conquistou o World Beer Awards



A Câmara aprovou, nesta quinta-feira (24), durante a 46ª reunião ordinária, a moção de aplausos 111/2017, do vereador André Bandeira (PSDB), que homenageia a Cervejaria Leuven pela conquista do prêmio internacional "World Beer Awards", de melhores cervejas do mundo.

O prêmio é feito em três etapas, que consistem em degustação por especialistas internacionais, disputa entre os selecionados na primeira etapa e, por último, em Londres, a seleção dos vencedores para cada uma das oito categorias gerais.

A Leuven foi inspirada na cidade da Bélgica, conhecida pela tradição cervejeira e por suas universidades, com a Universidade Católica de Leuven, uma das mais antigas da Europa. Os fundadores fizeram um paralelo com os patrimônios de Piracicaba: as universidades, o rio e cultura cervejeira.

Bandeira pede que a moção seja entregue aos proprietários Gustavo Chiarinelli Barreira, Alexandre Godoy, Karin Nohra de Moraes Barreira, Sergio Tamassia Barreira e Fernando Godoy, estendida a todos os funcionários.



Texto:  Lucas Lima
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas