05 DE FEVEREIRO DE 2019
Rodrigo Domingues recebeu moção de aplausos do vereador Paraná, em nome dos moradores do Jardim Vitória, Nova Suissa, Santo Antônio, Anhumas e Ibitiruna
Câmara parabeniza cirurgião dentista por relevantes serviços
A Câmara de Vereadores de Piracicaba, no expediente da reunião ordinária de ontem (4), conforme iniciativa de Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS) promoveu ato solene para entrega da moção de aplausos 176/2018, que contempla o cirurgião dentista Rodrigo Marini Domingues pelos relevantes serviços prestados aos moradores da região dos bairros Jardim Vitória, Santo Antonio, Nova Suissa e os distritos de Anhumas e Ibitiruna.
"É uma satisfação muito grande entregar essa homenagem, os vereadoras votaram nesta moção. Estamos unidos neste apoio. Ele faz um trabalho em que a população do Jardim Vitória, Nova Suissa, Santo Antonio, Anhumas e Ibitiruna sugeriu a moção. A população trouxe para nós, aí que fui conhecer o doutor que esse povo tanto falava. Um bairro fazia abaixo-assinado para ele retornar e outro para ele ficar", considerou o parlamentar no ato da entrega da moção.
Satisfeito com o reconhecimento público e o respaldo da Câmara, na concessão da honraria, Rodrigo Domingues falou do prazer imenso em receber a homenagem. "Estou muito lisonjeado pelo reconhecimento do nosso trabalho dentre tantos profissionais que atuam no município. Ninguém consegue posição de destaque sozinho sem as pessoas que são pilares para fonte de formação, caráter e fonte de carinho. Agradeço a Deus por tudo o que ele permitiu que acontecesse na minha vida, agradeço aos meus pais, José Ari e Vera Lúcia, por todos os sacrifícios enfrentados para minha formação, tenho certeza de que sem a participação de vocês eu não teria estes valores éticos e profissionais. Acredito que se todos nós tivéssemos a mesma empatia, teríamos maior evolução. Agradeço minha esposa Suelen, minha fonte de amor, ao meu filho Pedro, de apenas três anos, que ainda não sabe o que se faz para procurar ações corretas, para ser exemplo no futuro", disse.