PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MAIO DE 2014

Bandeira recebe garrafas com lacres de alumínio


O vereador André Bandeira (PSDB) esteve na Festa do Água Bonita, no sábado, 10, e recebeu dez garrafas PET com lacres de alumínio para trocar com cadeiras de rodas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira participou no sábado, 10, da Festa do Água Bonita que é realizada anualmente pela comunidade local, na oportunidade o parlamentar recebeu dez garrafas PET com lacres de alumínio para posterior troca com cadeiras de rodas.

Bandeira esteve com sua equipe para arrecadar os lacres da festa e também divulgar a Campanha dos Lacres de sua iniciativa. A campanha consiste que a cada 140 garrafas PET cheias de lacres de alumínio, podem ser trocadas por cadeira de roda, que é doada para entidades assistenciais, paróquias, escolas, igrejas e pessoas carentes que estejam precisando do uso do equipamento.

Segundo Bandeira é uma campanha que vem beneficiando várias pessoas que precisam de cadeiras de rodas para se locomover. “Já doamos várias cadeiras de rodas para as entidades assistenciais do nosso munícipio, e estamos apresentando a Campanha dos Lacres para várias cidades do Aglomerado Urbano de Piracicaba e cidades que entram em contato conosco para saber detalhes sobre o projeto”, declarou Bandeira.

 Um dos parceiros deste projeto que é voltado à inclusão, acessibilidade e qualidade de vida, é o Programa Superação que além de arrecadar lacres e trocar por cadeiras de rodas, tem o objetivo de trazer uma discussão mais ampliada sobre as pessoas com deficiência com toda sociedade.



Texto:  Assessoria parlamentar


Câmara André Bandeira

Notícias relacionadas