PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE SETEMBRO DE 2010

Ary Pedroso reclama falta de médico em unidade de saúde da Vila Cristina


O vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior (PDT), em requerimento (392/10), aprovado na reunião ordinaria de segunda-feira (27) solicita informações do Executivo sobr (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior (PDT), em requerimento (392/10), aprovado na reunião ordinaria de segunda-feira (27) solicita informações do Executivo sobre a falta de médico na unidade de saúde mental, na Vila Cristina. O parlamentar considera que há aproximadamente dois meses a Unidade de Saúde vem atendendo todos os pacientes somente com um especialista.


A população também reclama que a unidade vem atendendo sem nenhuma psicóloga há aproximadamente quatro meses, deixando assim os pacientes mais agressivos. Familiares dos pacientes se queixam e procuram saber como ficarão os pacientes que necessitam de atendimento, tanto de médico psiquiatra, como com psicólogo.


No requerimento o vereador Ary Pedroso quer saber se o Poder Público tem programado para estes últimos meses uma melhoria para o atendimento destes pacientes. E, quanto às psicólogas serão contratadas ou somente serão chamadas estagiárias. Além de outras informações oportunas.

 


Martim Vieira Mtb 22.939

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas