PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MARÇO DE 2017

André Bandeira recepciona vereador de Salto de Pirapora


Fernando Duarte (PDT) visitou a Câmara de Vereadores de Piracicaba na manhã da última quarta-feira (22)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu em seu gabinete, na manhã de quarta-feira (22), a visita do vereador Fernando Duarte (PDT), da cidade de Salto de Pirapora, na região de Sorocaba. Na oportunidade, eles trocam experiências sobre os mandatos, já que ambos atuam na defesa dos direitos da pessoa com deficiência. 

Duarte está no primeiro mandato como parlamentar e ocupa a 1ª-secretaria da Mesa Diretora da Câmara de Salto de Pirapora e é presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR) e relator da Comissão de Obras. O foco de trabalho, conforme ele destacou, “é a questão do desenvolvimento social e acessibilidade”. 

“Acompanho de perto o trabalho do vereador André Bandeira, que está no quarto mandato em Piracicaba e desenvolve um excelente trabalho na questão da pessoa com deficiência, por isso, resolvi visitá-lo para trocarmos ideias, principalmente nos projetos voltados para acessibilidade”, disse Duarte. 

Para André Bandeira, o 2º-secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Piracicaba, esta interação é “importantíssima” para termos cidades mais acessíveis. “Quando fui eleito em 2004, pouco se falava e fazia na questão da acessibilidade em Piracicaba. Após a minha eleição, desenvolvemos políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência e tivemos um grande avanço”, disse. “Claro que precisa fazer muito mais, por isso estamos sempre cobrando ações do Executivo Municipal no quesito acessibilidade, inclusão, qualidade de vida e mobilidade urbana”, concluiu Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas