PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE NOVEMBRO DE 2014

André Bandeira fará parte de banca examinadora no Senai


Estudantes apresentaram projeto para a criação de um sensor que responderia a uma "tag" fixada nos carros de pessoas com deficiência.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu em seu gabinete, no último dia 17, a visita de quatro alunos do Senai Mário Dedini que estão finalizando seu TCC (trabalho de conclusão de curso). Os estudantes convidaram o parlamentar para fazer parte da banca examinadora, que será montada no próximo dia 1º, às 7h30, na sede da instituição de ensino.

Em abril passado, os alunos Gustavo Silveira Campos da Silva, Eduardo Alves Gomes, Gustavo Medeiros Gloto e Victor Rozzatti Tornisiello apresentaram a André Bandeira um projeto para inclusão e acessibilidade de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

O trabalho consiste na criação de um sensor que responderia a uma "tag" fixada nos carros dessas pessoas para ser utilizada ção da vaga reservada de estacionamento, conforme matéria publicada pelo Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores.

“Parabenizo mais uma vez esses alunos pela iniciativa, pois eles mostram que parte da sociedade se preocupa em estudar e trabalhar as questões que envolvem acessibilidade, inclusão e qualidade de vida”, enfatizou.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Educação André Bandeira

Notícias relacionadas