PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE ABRIL DE 2005

André Bandeira apresenta programa


O vereador André Bandeira (PSDB) está, desde o dia 04 de abril, apresentando, diariamente, o Programa "Linha Aberta", na Rádio Nova Alvorada, das 15h00 às 16h00. O (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) está, desde o dia 04 de abril, apresentando, diariamente, o Programa Linha Aberta, na Rádio Nova Alvorada, das 15h00 às 16h00. O intuito desse programa é mostrar os trabalhos desenvolvidos em seu gabinete, o que será discutido nas Reuniões da Câmara de Vereadores e ouvir as reclamações da população e procurar resolvê-las.

Mas a maior recompensa, segundo o próprio Vereador, é que, com um contato mais próximo com a população, ele poderá desenvolver muito melhor seu trabalho dentro do Legislativo indo atrás dos problemas que a população vem sofrendo, já que muitos não vão até o gabinete por falta de condução ou outro motivo qualquer.

Ele espera que, dessa maneira, possa desempenhar melhor seu papel de Vereador conseguindo abranger localidades periféricas que são pouco ou nada assistidos pelo Poder Público.


Rubens Fontão MTb: 20.493


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas