PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MAIO DE 2017

Ana Lúcia Pavão receberá Medalha de Mérito Legislativo


Projeto de decreto legislativo de Trevisan foi aprovado na 23ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de Trevisan foi aprovada na reunião ordinária de quinta-feira



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) concederá Medalha de Mérito Legislativo à gestora Ana Lúcia Pavão. O projeto de decreto legislativo 7/2017, de autoria do parlamentar, foi aprovado pela Câmara na 23ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (27).

Ana Lúcia nasceu em 19 de março de 1978, em Piracicaba. É casada com Alexandre Ricardo Pavão, com quem teve os filhos Filipe e João Pedro.

É formada em Serviço Social pela Faculdade Integrada Maria Imaculada e pós-graduada em Especialização em Administração Hospitalar e Formação de Gestores Hospitalares.

Desde 2003, Ana Lúcia trabalha no HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana), atualmente na gestão de clientes, administrando os seguintes setores direcionados ao acolhimento: comitê de otimização de leitos, comitê de cuidados proporcionais, pronto-atendimento, internação, serviço de relacionamento ao cliente, call center, ouvidoria e serviço social.

Ainda no HFC, Ana Lúcia foi gestora das unidades externas, gestora do setor de oncologia, coordenadora do plantão administrativo, palestrante no curso de Integração Humanização Hospitalar, membro do comitê de otimização de leitos, representante do HFC no Comitê Municipal de Urgência e Emergência e supervisora de hospitalidade e SAC. Também foi coordenadora local da 29ª turma do curso de Especialização do Centro Universitário São Camilo, em São Paulo, e docente na Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara, ministrando aulas de Bioética para pós-graduandos.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas