PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE ABRIL DE 2017

Acompanhe como foi a 18ª reunião ordinária desta quinta-feira


Sessão pôde ser acompanhada pelo site, pela TV Câmara, pela Rádio Web Câmara, pela rádio Educativa FM ou direto do plenário.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Plenário "Francisco Antonio Coelho" recebeu a reunião ordinária desta quinta-feira






A pauta da Ordem do Dia da 18ª reunião ordinária de 2017, nesta quinta-feira (6), contou com sete proposituras. Foram analisados, em discussão única, um projeto de resolução, quatro requerimentos e, em primeira discussão, dois projetos de lei. No expediente da reunião ordinária foi entregue a moção de aplausos 20/2017, de autoria do vereador Ronaldo Moschini (PPS), que parabeniza a Fatec (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba), em comemoração ao seu 10º aniversário de fundação.

Ao término da reunião ordinária, foi realizada uma reunião extraordinária para a deliberação do projeto de resolução 02/2017, de autoria da Mesa Diretora, que normatiza o uso de veículos e fixa valores de diárias de viagens da Câmara.

Ainda na reunião ordinária o plenário aprovou em caráter de urgência duas proposituras do vereador André Bandeira (PSDB), a moção de apelo aos prefeitos e presidentes de câmaras de vereadores dos 26 municípios que fazem parte do DRS-X e outros que também são atendidos, além da ACIPI, SIMESPI e sindicatos para se manifestarem visando reforçar junto ao Ministério da Saúde a importância dos serviços do Hospital dos Fornecedores de Cana para Piracicaba e região. Além da moção de apelo ao Ministério da Saúde para que conceda a renovação do CEBAS – Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social, também ao Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba.

As reuniões podem ser acompanhadas, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.4 em sinal digital), pela TV Alesp (no canal 8 da Net e no canal 9 da Vivo), pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9), pela Rádio Web Câmara e pelo site da Câmara. Para assistir às sessões diretamente do plenário "Francisco Antonio Coelho", compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara




Legislativo

Notícias relacionadas