
23 DE FEVEREIRO DE 2021
Vereador usou os cinco minutos regimentais para falar sobre o tema
O vereador Zezinho Pereira (DEM) usou os cinco minutos regimentais, como líder partidário, para demonstrar seu interesse em trabalhar com pessoas que possuem transtorno do espectro autista, juntamente com o vereador André Bandeira. Durante a reunião ordinária desta segunda-feira (22), Zezinho manifestou seu desejo em “ajudar as famílias dos autistas por perceber o quanto precisam do apoio”.
Em aparte, o vereador André Bandeira (PSDB) afirmou que desde a gestão anterior busca trazer o Centro de Referência em Atendimento ao Autismo para Piracicaba e tem conversado com a nova administração sobre o assunto. “Quanto mais pessoas somarem em prol da causa, da inclusão, da acessibilidade, será melhor para a cidade”, declarou.
Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), parabenizou, em aparte, o trabalho de André Bandeira, defendeu a união dos vereadores pela causa e colocou seu mandato à disposição.
Zezinho Pereira encerrou sua fala manifestando o desejo de conhecer uma clínica em Santos, conhecida por realizar um trabalho modelo com pessoas autistas.