PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE NOVEMBRO DE 2018

Wilson Trindade saúda nova diretoria do XV de Novembro


Ele ocupou a Tribuna Popular na 69ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Munícipe incentivou que piracicabanos visitem o Barão da Serra Negra






Durante uso da Tribuna Popular da Câmara na 69ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (22), Wilson Trindade parabenizou a nova diretoria do Esporte Clube XV de Novembro. Ele saudou Arnaldo Antonio Bortoletto e Matheus Bonassi Semmler, presidente e vice, respectivamente, além de citar o ex-vice presidente Ricardo Moura e os demais conselheiros, entre eles a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS).

Para Trindade, a expectativa é que a nova diretoria promova um trabalho "assíduo, honesto e com afinco", para que "Piracicaba, na parte esportiva, saia do marasmo". Ele defendeu que os piracicabanos visitem com frequência o Estádio Barão da Serra Negra. Trindade lembrou que o primeiro jogo do XV ocorrerá em 20 de janeiro, na vizinha Limeira, contra o time daquela cidade.

O momento é de torcida, para que o time repita o feito de 1976, se tornando campeão, opinou Trindade. "Infelizmente, há muito tempo, o nosso XVzão não está na primeira divisão", reforçou. "Que todos possam ficar sócios, contribuir de uma maneira ou de outra", completou.

Ele aproveitou para defender uma "Piracicaba sem corrupção". "A gente sempre sonha com um prefeito limpo, sem corrupção, sem suspeita de nada, e é o que a gente busca para Piracicaba. É hora de os velhos irem parando e os novos irem chegando. Se não for desta forma, nunca vamos mudar nada", disse. 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Tribuna Popular

Notícias relacionadas