PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE OUTUBRO DE 2018

Wilson Trindade parabeniza funcionários públicos e faz exaltação ao XV


Servidor municipal aposentado e com 40 anos de atuação na prefeitura, Trindade também enalteceu o presidente da Câmara, Matheus Erler.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Wilson Trindade parabeniza funcionários públicos e faz exaltação ao XV






Wilson João Trindade, servidor aposentado da Prefeitura Municipal de Piracicaba, com 40 anos de serviços prestados ocupou a Tribuna Popular, da Câmara, na 64ª reunião ordinária de ontem (25) quando abordou a temática: Parabéns aos Funcionários Públicos – XV de Novembro de Piracicaba e Matheus Erler. 

Trindade parabenizou a todos e, destacou os três temas propostos, no que cumprimentou a todos os funcionários, ressaltando os seus 40 anos de trabalho na prefeitura. Também lembrou de época de greves, na década de 90 quando o funcionalismo se mobilizou. Além de falar da luta da Guarda Civil Municipal e outras bandeiras de lutas que foram desrespeitadas pelo prefeito.

“Todo funcionário tem que ganhar melhor”, disse. No segundo item de sua fala, parabenizou o XV de Piracicaba, que terá eleição em 10 de dezembro, sendo que o Clube fará 105 anos. Defendeu a renovação, o que inclui a Câmara, secretarias municipais e outras instâncias.

Também falou de eventos como uma corrida, no dia 9 de dezembro, em jogo comemorativo, no Estádio Barão de Serra Negra, em comemoração aos 105 anos do XV.

"Verdade é só Deus, sendo que Trindade é visto com verdade", disse, além de parabenizar o presidente Matheus Erler, que em reuniões passadas disse categoricamente, que no dia 31 de dezembro não será mais candidato à Mesa Diretora.

"Achei interessante, porque normalmente pessoas que entram na política pensam na carreira", disse Trindade, que também reiterou sua disposição em prestar serviços, em contraponto até ao que dizem os amigos, que se tivesse se candidatado estaria rico como vereador.

"Acho que todos deveriam seguir o exemplo de Matheus”, disse, ao enfatizar que sabe de gente que sonha em ser vereador aqui", ressaltou.

Em aparte, o verador Laércio Trevisan Jr. fez o convite  à Trindade para que se filie ao PR, em 2020.

“Gosto de falar a verdade, mesmo brincando. Fiquei 40 anos trabalhando para me aposentar. O que acho uma injustiça", concluiu Trindade. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas