PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2018

Wilson Trindade faz exaltação ao legado histórico do XV de Novembro


Os 105 anos do Clube foram ressaltados pelo servidor público aposentado, que também destaca o processo eleitoral na escolha de novos conselheiros e do presidente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Wilson Trindade faz exaltação ao legado histórico do XV de Novembro






Wilson João Trindade, servidor público aposentado ocupou a Tribuna Popular, da Câmara de Vereadores, na 67ª reunião ordinária de ontem (8) para abordar a temática: As Eleições Quinzistas e os 105 anos do XV de Piracicaba.

Trindade iniciou suas considerações falando da alegria, do orgulho e do carinho com que divulga, para o próximo sábado (17), a partir das 13  até as 17 horas quando haverá eleição para o Conselho do  XV de Piracicaba, no Ginásio Garcia Neto.
 
Trindade também falou da alegria em voltar a pagar o XV, e continuar sua condição de sócio do Clube, que hoje oferece inúmeras atividades. Além de defender mudanças, melhorando a atual diretoria. “Não podemos ficar só reclamando”, disse.
 
Trindade ainda comentou sobre evento seu que foi desmarcado. E, lamentou a falta de apoio ao futebol amador da cidade, sendo que apesar de todos os percalços, a final do evento será no Barão de Serra Negra sim, no próximo domingo, dia 25 de novembro.
 
Em aparte, o vereador José Aparecido Longatto (PSDB), na condição de vice-presidente da Liga de Futebol Amador de Piracicaba comentou sobre as tratativas junto à prefeitura para garantir a final do campeonato no XV, nas finais do sênior e do amador, sendo que a transferência da data de 18 para o dia 25 foi no sentido de preservar o gramado do campo.  
 
Trindade continuou suas explanações reforçando convite para todos prestigiarem o XV, sendo que primeiramente deve ser focado Piracicaba. As eleições para a formação do novo conselho, formado por 15 pessoas acontece neste sábado, dia 10, sendo que na terça-feira, dia 13, será escolhido o novo presidente do XV de Piracicaba, quando o Clube completará 105 anos de vida.
 
Trindade também mandou um abraço à torcida organizada do Clube, além de falar do empenho de ex-jogadores, que em 1976 elevaram o Clube à Primeira Divisão, sendo o primeiro time do interior paulista a ser vice-campeão estadual.


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Tribuna Popular

Notícias relacionadas