
04 DE MAIO DE 2022
Laercio Trevisan Jr. esteve no local com os secretários municipais Paulo Sérgio Ferreira da Silva, de Obras, e Hermes Balbino, de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.
O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) esteve nesta terça-feira (3) no Complexo Aquático "Dr. Samuel de Castro Neves", acompanhado dos secretários municipais Paulo Sérgio Ferreira da Silva, de Obras, e Hermes Balbino, de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.
O objetivo da visita foi verificar as condições do espaço, que se encontra fechado desde 2018. A entrega das obras de reparo, que começaram em julho de 2020 com previsão de término para o primeiro semestre de 2021, está atrasada. Segundo informações, a Prefeitura pagou o equivalente a 93% do total das obras.
Em 2021, o Executivo notificou por três vezes a empresa responsável pela reforma porque relatórios apontavam irregularidades no serviço. A administração já tinha recusado a entrega da reforma em agosto do ano passado.
Durante a visita, o titular da Semob identificou algumas demandas que poderão ser sanadas pela própria Prefeitura, a fim de liberar o uso do espaço para a população.
"Infelizmente, o local está fechado desde 2018, sendo necessário, portanto, a Prefeitura adotar medidas rápidas, com equipe própria, possibilitando, assim, o retorno das atividades de natação e hidroginástica, entre outros esportes, no local", disse Trevisan.
"Agradeço a atenção dos secretários Paulo Sérgio e Hermes Balbino, pelo empenho em resolver essa questão do complexo aquático. Uma pena esse local ter ficado fechado por tanto tempo e com tantos problemas estruturais", finalizou o parlamentar.