PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE FEVEREIRO DE 2013

Vereador Trevisan Jr. reúne-se com Secretário de Defesa do Meio Ambiente


No dia 29 de Janeiro de 2013, o Vereador Laercio Trevisan Jr. – PR reuniu-se com o Secretário de Defesa do Meio Ambiente, Sr. Francisco Rogério Vidal e Silva, para (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


No dia 29 de Janeiro de 2013, o Vereador Laercio Trevisan Jr. – PR reuniu-se com o Secretário de Defesa do Meio Ambiente, Sr. Francisco Rogério Vidal E Silva, para discutir assuntos de grande importância na área do Meio Ambiente em Piracicaba.

Trevisan Jr. entregou ao secretário, várias indicações e requerimentos que ficaram pendentes, e também novos pedidos, que estão sendo analisados pelo secretário, além de idéias e sugestões para agilizar os serviços da SEDEMA, resultando assim, num bom atendimento aos munícipes e solucionando todas as demandas do município.

Dentre os pedidos requeridos junto a SEDEMA, estão: revitalização da área de lazer, no bairro Alto dos Astúrias; corte de mato e manutenção do Cemitério da Saudade; instalação de cerca espiral nos muros do cemitério da Vila Rezende; revitalização da Praça “Ramon Ubisses”, no bairro Jardim Elite; Construção de uma nova ponte de pedestres, na Avenida Adiel Paes Zamith, no bairro Santa Rosa; revitalização da área de lazer – Praça Alcides Correa Campos, no bairro Jardim Caxambu, entre outros.

Texto e Foto : Gabinete do Vereador



Texto:  Comunicação


Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas