PIRACICABA, SÁBADO, 22 DE FEVEREIRO DE 2025
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

21 DE FEVEREIRO DE 2025

Vereador reforça pedido à Prefeitura para pavimentação no Ondinhas


Na tribuna, Zezinho Pereira defendeu o asfaltamento da estrada Ondinhas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Zezinho Pereira ocupou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) ocupou a tribuna durante a 6ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (20), para reforçar o pedido que ele faz no requerimento 136/2025, aprovado na sessão. Por meio da propositura, o parlamentar solicita ao Executivo que seja feita a pavimentação asfáltica da estrada Ondinhas, no bairro Ondinhas.

Zezinho Pereira pediu a ajuda do vereador Josef Borges (PP), líder do governo Hélio Zanata (PSD) na Câmara, para que sua reivindicação ganhe força junto à administração que tomou posse em 1º de janeiro.

"Cobrar isso no começo do mandato é até injusto, mas é preciso retomar esse projeto porque com certeza tem eleitor de todo mundo ali e a população merece. Muita gente frequenta aquela região, tem rancho, tem moradia", defendeu Zezinho Pereira.

O parlamentar disse que protocolou na gestão passada pedidos para a pavimentação da estrada e, em conversa o secretário municipal de Obras anterior, obteve a confirmação de que o projeto para o asfaltamento já está pronto. "Está bem encaminhado. Que a cidade e a população ganhem com isso e a região fique contente", afirmou o vereador.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Institucional Zezinho Pereira

Notícias relacionadas