08 DE FEVEREIRO DE 2022
"Precisa fazer alguma coisa, não dá para deixar do jeito que está. Não dá para passar depois das 22h na praça José Bonifácio", afirmou Zezinho Pereira.
Zezinho Pereira falou do assunto durante a reunião extraordinária, realizada por videoconferência
O vereador Zezinho Pereira (DEM) cobrou o reforço da segurança feita pela Guarda Civil Municipal na praça José Bonifácio, no Centro, a fim de conter a forma intimidatória com a qual, segundo ele, moradores em situação de rua abordam as pessoas que circulam pelo local. Ele falou do assunto durante a 2ª reunião extraordinária do ano, nesta segunda-feira (7).
"Precisa fazer alguma coisa, não dá para deixar do jeito que está. Não dá para passar depois das 22h na praça José Bonifácio", afirmou o parlamentar, observando, no entanto, que, entre os moradores, "têm pessoas que precisam de ajuda, que não são para estar ali".
"Fui tirar uma foto e veio uma pessoa tirar satisfação comigo como se ele tivesse condições de me intimidar. Imagina se a minha filha ficar passando depois das 22h, a população. Existem pessoas que estão se aproveitando da situação e não sei se a Guarda pode fazer alguma coisa", comentou.
Zezinho Pereira defendeu a permanência de agentes da corporação no local. "Tem que colocar mais um posto da Guarda lá. É o momento para diminuir esses oportunistas."