PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2019

Vereador Paraná lista solicitações de bairros


Parlamentar destacou pedidos que chegaram ao seu gabinete



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele ocupou a tribuna da Câmara na 12ª reunião ordinária






As demandas recentes do mandato foram elencadas pelo vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), ao ocupar a tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (18), na 12ª reunião ordinária.

O vereador reclamou da falta de pintura das rotatórias construídas pelo Executivo, em atendimento aos pedidos dos gabinetes. No seu caso, por exemplo, o problema está na rotatória da avenida Nove de Julho, também solicitada pelos vereadores Marcos Abdala (PRB) e Pedro Kawai (PSDB). "Não precisa falar isso, o engenheiro de trânsito deve saber muito bem isso aí", disse.

Paraná comentou sobre a solicitação de lombada e semáforo na avenida Raposo Tavares, entre as ruas Presidente Rodrigues Alves e Giocondo Bandeira. No entanto, o parlamentar disse que o serviço está incompleto e uma nova reivindicação será feita pelo seu gabinete.

No bairro Mário Dedini, na rua Olga Pagotto Santiago, moradores procuraram o vereador para reivindicar melhorias em área de lazer, pedido acatado por ele após visitar o local e enviar a solicitação ao Executivo. No mesmo bairro, Paraná identificou a necessidade de abertura das ruas Antonio Franco de Lima, Luiz Tozzi e Josaphat Gomes de Oliveira.

Outro local visitado pelo vereador foi a comunidade Frederico, onde vários problemas foram identificados, em especial nas áreas de infraestrutura e mobilidade urbana.

Além disso, o vereador listou questões relacionadas aos bairros Bosques do Lenheiro, Bosque dos Sabiás, Nova Suíça e Jardim Monte Feliz.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas