24 DE OUTUBRO DE 2023
Paulo Camolesi disse que montante arrecadado possibilitaria custear as ações —atualmente, voluntários ministram as aulas gratuitamente e um lanche é oferecido às crianças
Paulo Camolesi ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira
Ao ocupar a tribuna, durante a 60ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (23), o vereador Paulo Camolesi (PDT) comentou sobre a proposta, lançada no último sábado (21), para custear projetos sociais que levam esporte e música a crianças e adolescentes em bairros da periferia de Piracicaba. O trabalho hoje é feito por voluntários em regiões como o Jardim Ibirapuera e o Jardim Gilda.
Paulo Camolesi esteve na Escola Estadual "Dr. João Sampaio" para acompanhar uma apresentação dedicada aos pais feita por crianças que participam de um dos projetos.
"Lançamos lá —juntamente com a Associação Educação Harmoniosa, que estamos apoiando já há algum tempo— uma proposta de 10 mil pessoas doando R$ 2 por mês. São R$ 20 mil; vamos abrir muito emprego para profissionais, sejam de capoeira ou de música. Hoje estão envolvidas mais de 150 crianças nos projetos", afirmou o parlamentar.
Paulo Camolesi disse que o montante arrecadado por mês possibilitaria o custeio das ações sociais —atualmente, voluntários ministram as aulas gratuitamente e um lanche é oferecido às crianças graças à contribuição de apoiadores, entre eles o vereador.