15 DE FEVEREIRO DE 2022
Luciano Almeida "pegou o partido, mesmo falando que não é candidato a nada, e não fez nenhuma reunião depois da eleição com ninguém do partido", disse Zezinho Pereira.
Zezinho Pereira participa via videoconferência da reunião extraordinária desta segunda-feira
O vereador Zezinho Pereira (DEM) criticou o prefeito Luciano Almeida (DEM), seu correligionário no Democratas, por não promover reuniões com os afiliados do partido. O chefe do Executivo é o presidente da sigla em Piracicaba e não pretende, segundo disse o parlamentar, disputar outras eleições no futuro.
"Meu entendimento é de que cabe a ele ser o presidente do partido, até porque tem mandato, é prefeito e a maior autoridade da cidade, mas não dessa forma. O que eu fiquei triste é que ele pegou o partido, mesmo falando que não é candidato a nada, e não fez nenhuma reunião depois da eleição com ninguém do partido. Fico imaginando que ele gosta da política como carreira solo", reclamou Zezinho Pereira, em fala durante a 3ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (14).
"Nunca vi ninguém fazer carreira solo politicamente em qualquer lugar. Não é dessa forma que se faz política, porque, se você não faz reunião com afiliados, com quem ajudou a eleger você, você está deixando de atender as pessoas que seguram a escada para você e aí, com certeza, o tombo acontece. Isso é pessoa traidora. E o traidor na política não tem carreira muito boa. [Luciano] Não faz articulação, não faz reunião, vai ser uma debandada no partido com o que está acontecendo", afirmou o vereador.