PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2019

Trevisan solicita informações sobre o Consórcio Piracicaba Ambiental


Parlamentar quer saber quais foram os valores repassados pela prefeitura desde a assinatura do contrato com o Consórcio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 11ª reunião ordinária



De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), o requerimento 209/2019 foi aprovado nesta quinta-feira (14), na 11ª reunião ordinária. A propositura solicita informações do Executivo sobre o contrato firmado com o Consórcio Piracicaba Ambiental, via PPP (parceria público-privada).

O parlamentar quer saber quais foram os valores repassados pela Prefeitura de Piracicaba desde a assinatura do contrato com o Consórcio Piracicaba Ambiental, e também pede cópia do contrato e dos aditamentos assinados. 

Além disso, ele questiona valor dos investimentos realizados pelo consórcio ano a ano, discriminando detalhadamente as obras, intervenções físicas e demais investimentos.  

Trevisan Júnior solicita, ainda, o número da frota de caminhões e de colaboradores desde a assinatura do contrato e pergunta para qual aterro sanitário o lixo recolhido na cidade de Piracicaba está sendo destinado. 

“Qual a razão de os colaboradores da empresa Consórcio Piracicaba Ambiental anunciarem greve no sábado (9)? A empresa está com atraso nos pagamentos e ou benefícios de seus colaboradores?”, questiona o vereador, no texto da propositura.  

Trevisan também pergunta se a prefeitura está com os pagamentos ao consórcio em dia e qual a razão de a empresa não pagar os direitos de seus colaboradores. Ele quer saber quais providências estão sendo adotadas pela prefeitura nesta questão. 



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas