PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2019

Trevisan pede informações sobre infiltração no Jardim Paraíso


Em requerimento, vereador questiona Semob sobre problemas de infiltração em residências da rua Malvina Czynczyk



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 11ª reunião ordinária



Por meio do requerimento 206/2019, aprovado nesta quinta-feira (14), na 11ª reunião ordinária, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) solicita informações do Executivo sobre o problema de infiltração de água da chuva em residências localizadas na rua Malvina Czynczyk, no bairro Jardim Paraíso.

De acordo com o vereador, o problema foi relatado pela moradora Maria da Conceição Coutinho, da residência de número 46, que realizou o registro do protocolo 2018/45.850, via telefone 156 da prefeitura. Ela explicou que nos fundos de sua residência existe uma grande área/terreno e, em dias de chuva, a água escoa para as paredes das casas próximas à área verde, causando problemas de infiltração, provocando danos estruturais e riscos à segurança dos moradores.

O gabinete do vereador já havia protocolado um ofício em 22 de agosto de 2018, que pedia a visita de um profissional técnico ao local e solicitava que  o proprietário do terreno fosse notificado para que  adotasse providências, visando resolver a situação, porém, segundo a moradora, nenhuma atitude foi tomada até a presente data.

O vereador pergunta quais providências já foram adotadas pela Semob e o que a secretaria pretende fazer para que o problema seja resolvido.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas