PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE ABRIL DE 2014

Trevisan Jr. reuniu-se com secretário municipal de Obras


Vereador esteve com o titular da Semob, Arthur Ribeiro, nesta semana, quando apresentou diversas demandas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) reuniu-se com o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro Neto, para discutir assuntos de importância para o Município. O legislador entregou relatório com demandas pendentes e também salientou novos pedidos, todos explicados detalhadamente ao titular da Semob.

Dentre os pedidos estão reforma e ampliação da 4ª CIA da Polícia Militar – São Dimas, reforma e melhorias no Canil Municipal, pintura e melhorias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Rezende. Na questão de iluminação pública foram solicitados a instalação de iluminaria em poste público na rua Alberto Coury esquina com a rua José Luiz Nolasco, em Tanquinho, iluminação da vicinal que liga a Rodovia SP-127 ao Bairro de Tanquinho, instalação de poste de iluminação pública na rua Alfredo Guedes, 1527 (viela) no Bairro Alto, troca dos postes de luz/iluminação do campo de areia do Celasdi, instalação de 10 iluminarias na Estrada Piracicaba XV - Nova Suíça. 

Sobre pavimentação asfáltica, foram solicitados melhorias na avenida José Trevisan (Sertãozinho), recapeamento da vicinal que liga a Rodovia SP-127 ao Bairro de Tanquinho, melhorias na rua Alberto Coury (Tanquinho), recapeamento de ruas do bairro Jardim Nova Iguaçu, pavimentação asfáltica na avenida Comendador Leopoldo Dedine, reconstrução de lombada da rua Viegas Muniz, construção de calçada na rua Irlinda Maffei Sartini e rua Paraíso (Jardim Potiguar/Abaeté), instalação de boca de lobo na rua Osvaldo Beneditti, 45 (Jardim Abaeté) e reforma da calçada da Praça do Protesto em frente ao Hotel Beira Rio. 

A solicitação de maior urgência é a reforma do telhado do prédio do Canil Municipal, onde parte da estrutura está interditada devido às chuvas, pois parte do telhado cedeu, mas o secretário Arthur já informou que, na próxima semana, o problema será resolvido, como também está em estudo reforma geral do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). 

O vereador Trevisan Jr. agradeceu a atenção, dedicação e profissionalismo do secretário Arthur Ribeiro, que, na oportunidade, se prontificou em analisar todas as solicitações.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas