PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2019

Solene homenageia 10 profissionais com Título de Bancário Padrão


Reunião nesta sexta-feira será conduzida pelos vereadores Gilmar Rotta e Matheus Erler



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Homenagens acontecem no Salão Nobre Helly de Campos Melges da Câmara



A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza nesta sexta-feira (23), às 19h30, reunião solene para comemorar o Dia Nacional dos Bancários, no Salão Nobre Helly de Campos Melges (rua Alferes José Caetano, 834, Centro). Na ocasião, serão concedidos o Título de Bancário Padrão 2019 a 10 profissionais.

O evento foi proposto pelos vereadores Gilmar Rotta (MDB) e Matheus Erler (PTB) no requerimento 582/2019 e acontece em parceria com o SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região), que completa 60 anos.

Os homenageados são Rui Roberto Pezolato e Fernanda Provenzano Siqueira (Banco do Brasil), João Ariovaldo Mandro e Lucilene Alves de Oliveira Souza (Bradesco), Joao Paulo Zampiere de Oliveira (Caixa Econômica Federal), Gilberto de Jesus Ferreira da Silva, o Giba, e Flavia Morales Ferreira (Itau), Vitor Danelon (Banco Mercantil do Brasil), Renan Luan Rocha Zampaulo e Maria Aparecida Gomes (Santander). Eles foram escolhidos pela diretoria do SindBan em função de suas contribuições e engajamento com o órgão sindical.

A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, nos canais 60.4 da TV digital, 8 da NET e 9 da Vivo Fibra e pelos perfis da Câmara no Facebook e YouTube.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Gilmar Rotta Matheus Erler

Notícias relacionadas