PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE AGOSTO DE 2017

Pronunciamento do presidente Matheus Erler pelos 250 anos


Parlamentar cita compromisso da Câmara em continuar contribuindo com o desenvolvimento sólido da de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução







Neste 1º de agosto, data em que Piracicaba completa 250 anos de fundação, o presidente da Câmara, vereador Matheus Erler, destaca a importância da cidade e fala sobre o protagonismo do Legislativo Piracicabano. Confira o depoimento em vídeo, áudio e em texto.

Meus amigos de Piracicaba. Nossa cidade completa, neste 1º de agosto, 250 anos de fundação.

Uma cidade pujante, forte, que registra em sua história vários episódios do seu protagonismo regional e até mesmo nacional.

A Câmara de Vereadores tem papel histórico na construção de Piracicaba, fazendo sempre parte de momentos decisivos, em que foram necessários homens e mulheres abnegados, de fibra, para garantir que as melhores decisões fossem tomadas em nome do povo.

É nesta Casa de Leis que são aprovados os orçamentos municipais, os convênios com os governos do Estado e Federal que garantem assistência à saúde, à segurança, à cultura, ao esporte, à educação, à agricultura.

É aqui, na Câmara de Vereadores de Piracicaba, que acontecem os debates mais importantes sobre a vida da cidade, através de audiências públicas, através das discussões em plenário, nas reuniões ordinárias e extraordinárias.

Nossa Casa, em seus 194 anos de história, destacou o papel de seus piracicabanos mais ilustres, daqueles aqui nascidos ou que escolheram esta cidade para realizar seus sonhos.

Nosso compromisso, o compromisso da Câmara de Vereadores de Piracicaba, seus vereadores e corpo técnico, é continuar contribuindo com o desenvolvimento sólido da nossa cidade.

Solidez na economia! Solidez no desenvolvimento de políticas públicas que atendam, beneficiem e melhorem a vida principalmente das pessoas que mais precisam do poder público.

Solidez na transparência pública, ampliando e facilitando cada vez mais o acesso às informações necessárias para que a população tenha certeza de que estamos trabalhando da melhor forma possível para atender à suas expectativas.

Solidez na relação regional, mantendo nossa cidade em seu papel de destaque, idealizadora de soluções que melhorem a vida de nossas cidades vizinhas, reduzindo assim o peso da nossa responsabilidade no atendimento à saúde dos municípios circunvizinhos.

Solidez na preservação de um Legislativo consciente do seu papel fiscalizador e propositivo, garantindo o apoio necessário às administrações municipais baseadas na força do trabalho!

Por isto, a Câmara de Vereadores de Piracicaba parabeniza nossa cidade, nossa Noiva da Colina, pelos 250 anos de fundação, comprometendo-se a continuar contribuindo para muitos e muitos anos de sucesso e protagonismo político!



Texto:  Comunicação
Imagens de TV:  Gustavo Annunciato - MTB 58.557


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas