20 DE JUNHO DE 2024
“Sempre foi comprometido com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Wagnão; empresário morreu na madrugada desta quinta-feira (20)
Empresário Aldano Benetton Filho era proprietário da empresa de ônibus Monte Alegre
O presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, Wagner de Oliveira (PSD), o Wagnão, expressou profundo pesar pelo falecimento do empresário Aldano Benetton Filho, proprietário da empresa de ônibus Monte Alegre. Aldano, de 67 anos, sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia de emergência, mas infelizmente não resistiu.
Aldano Benetton Filho era uma figura notável na economia de Piracicaba, sendo conhecido não apenas pela sua atuação à frente da Monte Alegre, mas também pelo seu envolvimento ativo em diversas entidades de classe, como a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). "Aldano sempre foi um empresário comprometido com o desenvolvimento de nossa cidade, contribuindo significativamente para a geração de empregos e o crescimento econômico de Piracicaba", ressaltou Wagnão.
Além de sua importância no meio empresarial, Aldano era conhecido pelo seu estilo afável e carinhoso no trato com a classe política e a comunidade em geral. "Ele tinha uma maneira única de se relacionar com todos, sempre com um sorriso e uma palavra amiga. Sua presença fará muita falta", acrescentou o presidente da Câmara.
O velório de Aldano Benetton Filho está sendo realizado na sala diamante do Crematório Memorial, se encerra às 16h. Ele deixa a esposa, Silmara, e os filhos, Luciano e Fabiano.
A Câmara Municipal de Piracicaba se solidariza com a família enlutada e amigos neste momento de dor e perda, expressando suas mais sinceras condolências.