
14 DE JANEIRO DE 2019
Em reunião com o diretor Osmir Bertazzoni, do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba, Gilmar Rotta determinou estudos
Presidente Gilmar Rotta recebe diretor do Sindicato dos Municipais
O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gilmar Rotta (MDB) recebeu hoje (14/01) o diretor financeiro do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região, Osmir Bertazzoni, em sua primeira visita oficial ao novo chefe do Legislativo.
Além da agenda, o advogado também oficializou solicitação para que a Câmara garanta aos servidores que atuam em período noturno receba o apoio para alimentação. O presidente determinou estudos ao Departamento de Administração e explicou que a retirada do jantar no refeitório da Casa aconteceu por medidas de contenção de despesas e também para regular a oferta do benefício. “Temos conhecimento de casos que justificaram o ex-presidente a tomar esta medida e nos propomos a rever a situação, desde que não haja impacto orçamentário e atenda a necessidade do servidor que está na escala de trabalho”, disse.
Bertazzoni destacou que a expectativa do Sindicato é de que Gilmar faça uma excelente gestão. Ele lembrou que acompanha o vereador desde o início da sua atuação na Câmara, ainda enquanto funcionário e depois como assessor. “Desejamos que Gilmar faça um grande trabalho e temos certeza que, como ex-funcionário, vai ser atencioso com os servidores também”, disse.
Gilmar reconhece que o refeitório é um direito conquistado pelos servidores há muitos anos e que o importante é regulamentar todo o seu funcionamento para que não haja distorções. “Encontraremos formas gradativas de que os trabalhadores que fazem o turno da noite em dias de reuniões ordinárias, extraordinárias e solenes possam ter condições de trabalho. Determinei estudos e encontraremos uma alternativa”, disse.