PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE JUNHO DE 2018

Pregão para aquisição de papel sulfite está no Portal da Transparência


Licitação está sendo realizada por causa do término do contrato anterior e da necessidade de abastecimento de material de expediente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Certame acontece na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo



No dia 28 de junho, a Câmara realizará sessão pública para realização do pregão presencial 20/2018, cujo edital está disponível no Portal da Transparência  da Casa de Leis e será publicado na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial do Município. A licitação ocorre em função da necessidade de fornecimento parcelado de papel sulfite A4 branco e reciclado.

As empresas interessadas em participar do certame devem comparecer na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo da Câmara (rua São José, 547, Centro). O credenciamento tem início às 9h do dia 28, enquanto a sessão está prevista para iniciar às 9h30. 

Do tipo menor valor por item, o pregão está sendo realizado por causa do término do contrato anterior e da necessidade de abastecimento de material de expediente.

Conforme o edital, é obrigatório que os materiais tenham certificação ambiental FSC, Cerflor ou equivalente, com selo de licença impresso na embalagem. Serão adquiridos 50 pacotes de 500 folhas do tipo papel sulfite reciclado, no formato A4 e 75g/m², e 700 pacotes de 500 folhas de papel sulfite extra branco, formato A4 e 75g/m².

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara

Notícias relacionadas