PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JANEIRO DE 2016

Prefeitura atende pedidos de Trevisan Jr. no bairro Três Marias


A pedido do vereador, que visitou o local no ano passado, Semob instalou grade de proteção em pontes na avenida Euclides Figueiredo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Equipes da Prefeitura de Piracicaba atenderam pedidos do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), encaminhados em outubro do ano passado. A Semob (Secretaria Municipal de Obras) instalou grades de proteção na cabeceira das duas novas pontes construídas na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Três Marias, região do Distrito de Santa Teresinha. No mesmo local, a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) realizou a limpeza do local e plantio de grama. 

O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) e o líder comunitário Sergio Rosa Oliveira visitaram o bairro em 2015, quando ouviram reclamações dos moradores, os quais solicitaram a instalação de grades proteção na cabeceira da ponte, que tem cerca de cinco metros de altura, além de plantio de grama e a limpeza do local após a obra. Naquele mesmo dia, o vereador fez contato com o secretário Arthur Ribeiro, o qual encaminhou técnico da Semob para resolver as reinvindicações solicitadas. 

Trevisan Jr. agradece a atenção dos secretários municipais Arthur e Rogério Vidal (Sedema) neste caso, especialmente pelo fato de que os moradores corriam sérios riscos sem proteção nas pontes.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Trânsito e Transportes Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas