PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2025
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

26 DE FEVEREIRO DE 2021

Paraná quer construção de galerias contra enchentes na Ulhoa Cintra


"Os comerciantes que estão nesse meio dizem que não tem como os clientes passarem na calçada quando chove", afirmou.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Paraná comentou o assunto durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), pediu ao Executivo um estudo para a construção de galerias de águas pluviais que evitem o grande volume que desemboca na avenida Ulhoa Cintra, no Centro, em dias de chuva. O parlamentar observou que as enchentes são resultado do acúmulo de toda a água que vem desde a avenida Dr. Paulo de Moraes, segue pela rua Boa Morte e desce a rua Ipiranga até escoar pela Ulhoa Cintra.

"Na rua Boa Morte, é muita água que desce, tem pouca boca-de-lobo ali e não dá para toda a água que vem vazar por ali; ela entra na Ipiranga e vai até a Ulhoa Cintra. Os comerciantes que estão nesse meio dizem que não tem como os clientes passarem na calçada quando chove. Precisa de um engenheiro para fazer um estudo para construir galerias", pediu.

Paraná também comentou, em fala durante a 8ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (25), sobre a falta de água que atingiu diversos bairros desde quarta-feira. "Foi anunciado que ontem [24] faltaria água em regiões de Piracicaba, das 8h30 às 22h, pois estavam arrumando a rede na Pauliceia, mas hoje faltou o dia todo de novo. Quero ver se amanhã vai faltar o dia todo novamente", criticou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas