16 DE ABRIL DE 2019
De acordo com o vereador, rotatória está causando transtornos e prejuízos a comerciantes
Vereador ocupou a tribuna na 20ª reunião ordinária, nesta segunda-feira
O vereador Aldisa Marques, o Paraná (PPS), ocupou a tribuna, na 20ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (15), para destacar as recentes ações de seu mandato, como a cobrança por providências quanto à rotatória da avenida Rio das Pedras, que, de acordo com o parlamentar, está causando transtornos e prejuízos a moradores e motoristas.
Paraná explicou que a rotatória foi construída em um local que atrapalha os comerciantes e gera prejuízos ao trânsito. "O dono de uma padaria já teve que dispensar uma funcionária antiga porque caiu o movimento e ele não está conseguindo mais pagar os funcionários", disse o vereador.
O parlamentar comentou ainda sobre o ofício encaminhado ao Executivo pedindo reparo na avenida Raposo Tavares, sobre o atendimento de sua solicitação para a instalação de cobertura e banco em um ponto de ônibus na estrada Antônio Abdalla e sobre sua cobrança por sinalização na avenida Armando Salles de Oliveira.
Paraná falou também da visita que fez ao bairro Formigueiro, da reunião que teve com moradores do Itaperu e o secretário municipal de Obras sobre a infraestrutura das ruas do bairro e das demandas que acolheu em conversa com moradores da comunidade Pantanal.
"É muito bom para unir forças e ajudar essa população que tanto sofre e precisa das melhorias", disse Paraná, que também mostrou fotos, no telão do plenário, de moradores atendidos diretamente pelo seu gabinete.