26 DE NOVEMBRO DE 2021
Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania) afirmou que fará requerimento questionando o procedimento, que, segundo ele, dificulta o acesso às imagens
Vereador Paraná (Cidadania)
O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania) ocupou a tribuna da Câmara para falar sobre as câmeras do Cemel (Central de Monitoramento Eletrônico), da Guarda Civil Municipal, durante a 47ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (26). Segundo Paraná, quando, por exemplo, uma pessoa sofre um acidente de trânsito e precisa do vídeo para fazer uma ocorrência, é necessário ter um advogado para conseguir as imagens.
"Vou fazer requerimentos sobre isso, para que fique mais fácil o acesso para quem paga os impostos, para quem paga as câmeras. Quem paga é a população. Na hora que precisa, tem essas dificuldades", afirmou.
TRANSPORTE PÚBLICO - Paraná parabenizou o trabalho da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Transito e Transportes. "Estão fazendo um bom trabalho. Eu conheço bairros que a cada 5 minutos passa um ônibus, mas onde a população sofre tanto aguardam o ônibus para para ir ao trabalho e não tem. Acho que, agora com a Jane Franco Oliveira (secretária da Semuttan), vai dar certo. Vão resolver esse problema", disse.
Confira a fala completa do vereador no vídeo anexo.