
26 DE FEVEREIRO DE 2019
Mangue Seco conquistou três medalhas na Copa América da categoria, realizada no início deste mês em Foz do Iguaçu (PR).
Trevisan entregou voto de congratulações ao lutador nesta segunda-feira
Com 54 anos, Vitor Wagner segue na ativa. Amigo de Laércio Trevisan Jr. (PR) desde que ambos treinavam capoeira na adolescência, o hoje campeão de kickboxing foi homenageado pelo vereador, na noite desta segunda-feira (25), pela conquista de duas medalhas de ouro e outra de prata na Copa América da modalidade, disputada entre os dias 1º e 3 deste mês em Foz do Iguaçu.
Trevisan comentou que, pela segunda vez, reconhece com voto de congratulações as conquistas do lutador, famoso pelo apelido de "Mangue Seco". No ano passado, o parlamentar o homenageou em razão das vitórias obtidas no Campeonato Paulista de Kickboxing. "Começamos a lutar no grupo Cativeiro, eu aos 15 anos, Mangue Seco aos 14. Sempre foi destemido e seguiu a carreira esportiva. Parabéns por essa e por todas as conquistas", disse Trevisan.
Em Foz do Iguaçu, Mangue Seco ganhou o ouro nas categorias light contact e point fight, dentro da faixa máster 74 kg, e a prata na kick light. Ele, que integra a seleção brasileira da modalidade, agradeceu ao vereador e contou, no ato solene na sala anexa à da Presidência, que o próximo desafio é o Campeonato Sul-Americano em Lima, no Peru. "Quem sabe eu volto com uma medalha", declarou.