PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MARÇO DE 2014

José Luiz Ribeiro cobra iluminação na Praça Frei Sigrist


A pedido de moradores, o vereador cobra iluminação na Praça Frei Sigrist, no bairro Jardim Mercedes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Localizada entre as ruas Manoel de Souza Almeida, Plínio Correa Lara e Joana D’Arc no bairro Jardim Mercedes, a Praça Frei Sigrist se tornou um local perigoso pela falta de iluminação. Moradores relataram que a noite se sentem acuados pela escuridão no local e ainda são obrigados a desviarem o caminho para ter acesso a ruas mais iluminadas. 

“É uma situação complicada, ficamos reféns em nossas casas, a nós que passamos por essas ruas temos que nos virar para achar outro caminho”, afirmou um morador que não quis se identificar. A reivindicação é antiga. A cobrança remonta desde 2008, porém até o momento a Prefeitura Municipal não atendeu o pedido de iluminação. 

Através da indicação 1039/2008, José Luiz já havia feito o pedido. O Executivo respondeu que o pedido já havia sido incluso na lista de demandas, porém até hoje o local encontra-se sem iluminação. Para buscar uma solução, José Luiz enviou ao Executivo uma nova indicação reforçando o pedido feito pelos moradores. 

“É um pedido antigo, mas temos que cobrar providências. A questão é de segurança pública, não podemos deixar que a situação continue assim”, reforçou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Segurança José Luiz

Notícias relacionadas