PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE ABRIL DE 2023

Moradores do bairro Campestre reivindicam segurança na Areninha


De acordo com moradores, o espaço tem sido alvo de usuários de drogas; eles temem pela segurança de crianças e jovens que praticam esportes no local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Ana Pavão, Ivan Augusto da Silva e Felipe Vieira



Moradores e comerciantes do bairro Campestre, residentes próximos à Areninha, localizada na avenida Laranjal Paulista, procuraram recentemente o gabinete da vereadora Ana Pavão (PL) para solicitar ajuda relacionada à segurança na região. Eles chamaram a atenção para a aglomeração de jovens, à noite, em cantos do espaço para o uso de drogas.

Na manhã desta quarta-feira (12), Ana Pavão recebeu o síndico do empreendimento Piazza, Ivan Augusto da Silva. Na reunião, foi discutido o receio dos moradores de que os usuários façam daquele local um espaço frequente para consumo de drogas e afastem crianças e jovens da prática esportiva.

A vereadora assumiu o compromisso de encaminhar a demanda ao Executivo e aos agentes de segurança pública para que seja restabelecida a ordem no local. "É importante que a população esteja preocupada com sua região, pois só assim conseguimos desenvolver nosso trabalho na integralidade", disse Ana Pavão.



Texto:  Assessoria parlamentar Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Segurança Ana Pavão

Notícias relacionadas