PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2023

Vereador se reúne com chefe da Polícia Federal


Laércio Trevisan Jr. também apresentou indicação para implantação da Secretaria Municipal de Segurança Pública no município de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Delegado chefe da Polícia Federal em Piracicaba, Rodrigo Perin Nardi e vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)



Na tarde desta quinta-feira (29), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) visitou o delegado chefe da Polícia Federal em Piracicaba, Rodrigo Perin Nardi. Trevisan Jr., que é presidente do Fórum de Segurança em Piracicaba, fez uma visita institucional ao delegado para estreitar relacionamentos e falar especificamente da segurança pública em Piracicaba.

Na mesma data, o vereador também encaminhou ao chefe do Executivo, por meio da indicação nº 2645/2023, que dispõem sobre a implantação da Secretaria Municipal de Segurança Pública no município de Piracicaba. No documento, o parlamentar fez considerações que demonstram a importância e necessidade da implantação da secretaria no município, com o objetivo de desenvolver atividades estratégicas, operacionais e de logística da área de segurança pública local.

Além disso, a pasta deverá propor e conduzir políticas públicas de defesa social do município, com ênfase na prevenção da violência e realização de programas sociais. Também deverá promover a cooperação entre as instâncias federal e estadual, articulando-se com os demais órgãos da administração e com a sociedade, no intuito de otimizar as ações na área de segurança pública e social de interesse do município. O objetivo, segundo o vereador, é resgatar na população o sentimento de segurança e tranquilidade a respeito dos direitos essenciais como fator fundamental da qualidade de vida na cidade de Piracicaba.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904


Segurança Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas