PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2018

Inscrições para estágio em Comunicação seguem até sexta-feira


Currículos podem ser enviados por e-mail, formulário na internet ou no Ciee



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Há vagas para fotografia, jornalismo e câmera/editor de vídeo






Seguem até a sexta-feira (5) as inscrições para o processo seletivo do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba, que será realizado para o preenchimento de vagas de estágio em jornalismo, fotografia e operador de câmera/editor de vídeo. Os interessados devem preencher formulário on-line no site oficial da Casa de Leis ou enviar currículo por e-mail, na sede ou no site do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola).

As inscrições podem ser feitas no Ciee (rua Cristriano Cleopath, 336, Centro) ou pelo site www.ciee.org.br. O envio de currículo por e-mail, no formato PDF, deve ser para os endereços: vagajornalismo.dc@gmail.com (para jornalismo) vagacinegrafista.dc@gmail.com (operador de câmera/editor de vídeo) e vagafotografia.dc@gmail.com (fotografia).

As vagas para jornalismo podem ser disputadas por estudantes a partir do quatro semestre do curso de jornalismo; as de operador de câmera/editor de vídeo por estudantes a partir do quarto semestre em rádio e TV, publicidade e propaganda, jornalismo e cinema; e as de fotografia por estudantes a partir do segundo semestre dos cursos técnicos ou tecnólogo em fotografia ou a partir do quarto semestre em jornalismo. 

Os candidatos serão submetidos a testes teóricos e práticos, entre 10 e 19 de outubro, na própria Câmara. O resultado será divulgado em 24 de outubro. A carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração é de R$ 927, além de R$ 217 de vale-transporte. A duração do estágio é de 12 meses, prorrogável por igual período, a partir de convênio com o Ciee.

Os selecionados atuarão nas atividades que abrangem assuntos do dia a dia do Legislativo, seja na produção de conteúdo sobre palestras, reuniões e nos eventos desenvolvidos na Câmara, além de visitas em bairros por vereadores e outras demandas das atividades de um parlamentar. Os estagiários são auxiliados por servidores da Câmara e supervisionados pela jornalista Valéria Rodrigues, diretora do Departamento de Comunicação.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Câmara

Notícias relacionadas