
14 DE JULHO DE 2025
Neste sábado, o vereador Paraná entregou voto de congratulações à Igreja Primitiva Pentecostal "O Universo para Cristo"
Neste sábado (12), durante a realização de um culto, o vereador Valdir Vieira Marques, o Paraná (PSD), entregou o requerimento 657/2025, em que concede voto de congratulações à Igreja Primitiva Pentecostal "O Universo para Cristo" pelos 39 anos de fundação e pelos relevantes serviços prestados a toda a sociedade.
Conforme o texto do requerimento, em 1981 o Ministério Igreja Primitiva Pentecostal "O Universo para Cristo" foi fundado por Tibúrcio Pereira Gomes, o pastor Santo, e sua esposa, Maria Gimenes Pereira Gomes.
Em 2019, após o falecimento de pastor Santo, seu filho, o pastor Daniel Pereira Gomes, juntamente com sua esposa, Leodete Aparecida Naves Gomes, assumiu os trabalhos do ministério, com o apoio de toda a família.
Em 2025, o templo-sede da Igreja Primitiva Pentecostal "O Universo para Cristo" completa 39 anos e todo o ministério, 44 anos.
Desde que pastor Daniel assumiu os trabalhos da igreja, foram abertas cinco novas congregações; no total, são 35 templos evangélicos.
Entre as ações desenvolvidas pela Igreja Primitiva Pentecostal "O Universo para Cristo", destacam-se o aconselhamento de casais e as visitas em lares e hospitais, "onde famílias são restauradas por meio de ensinamentos levando-se em conta a dedicação, a perseverança e a fé", destacou Paraná.
"Agradeço e parabenizo meu amigo, pastor Daniel, e sua esposa, a missionária Leodete, por todos os trabalhos voluntários realizados, como aconselhamentos, visitas e ensinamentos, contribuindo muito a toda a sociedade", comentou o vereador.