PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2013

Gilmar Rotta participa de inauguração de peixaria no Mercado Municipal


O Mercado Municipal de Piracicaba, o Mercadão, inaugurou mais um box na manhã desta quinta-feira (22).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


 O Mercado Municipal de Piracicaba, o Mercadão, inaugurou mais um box na manhã desta quinta-feira (22). O novo comércio “Yu Yu” trata-se de uma peixaria especializada em frutos do mar, vendendo lagostas, lulas, mexilhões, camarões, dentre outros alimentos. Nos 152 boxes, são 62 permissionários dividindo espaço num dos comércios de mais popularidade em Piracicaba.

 O vereador Gilmar Rotta, se fez presente na cerimônia de descerramento da faixa. Durante discurso, ressaltou sua participação na vida do centro comercial: “Eu freqüento há muitos anos o Mercadão, é pra mim como uma família. Que venham mais muitos anos de vendas produtivas”, referindo-se também a recente comemoração de 125 anos de fundação do Mercado Municipal, em julho.

As representantes da diretoria do estabelecimento, Débora Puga e Cláudia Modesta de Paula, fizeram suas palavras incentivar os donos da nova peixaria, dando-lhes boas vindas e mostrando como a “família” Mercadão sabe acolher os empreendedores: “O Mercado passou por uma reestruturação nos últimos anos e nada melhor que receber novos tipos de comércio para revigorar as vendas”, diz Débora Puga.

Para prestigiar o cerramento, compareceu também o vice-prefeito, João Chaddad, que compartilhou de um coquetel junto a diretoria, o vereador Gilmar Rotta, permissionários e visitantes do Mercadão.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas