PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE AGOSTO DE 2012

Equipe da Festa Piracicaba Véu da Noiva será homenageada pelo vereador Marcos de Oliveira


A “Festa Piracicaba Véu da Noiva”, que já está em sua 6ª edição ininterrupta, será homenageada pelo vereador Marcos Antonio de Oliveira (PDT), através de Moção de (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A “Festa Piracicaba Véu da Noiva”, que já está em sua 6ª edição ininterrupta, será homenageada pelo vereador Marcos Antonio de Oliveira (PDT),  através de Moção de Aplausos. O evento, que faz parte do calendário oficial do município, é comemorado todo dia 1º de agosto no Engenho Central.

Organizado por pastores de Piracicaba, a “Festa Piracicaba Véu da Noiva” surgiu como proposta de um evento cristão, a fim de realizar um dia de comunhão entre as igrejas no dia do aniversário da cidade.

Além de seu objetivo espiritual, a festa também é de cunho social e artístico/cultural, contando com a apresentação de peças teatrais, que envolvem música ao vivo e dança. Assim, é feita uma mistura da cultura cristã com a cultura piracicaba.

Atualmente, cerca de duzentas pessoas participam voluntariamente na execução do evento, obtendo hoje, um grande público, cerca de cinco mil pessoas.

 


TEXTO: Natália Elias - estagiária de Jornalismo – sob supervisão de Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154

Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Homenagem Marcos Oliveira

Notícias relacionadas