PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2018

Duas chapas são protocoladas para disputa da presidência


Votação acontece no sábado, às 9 horas, no Plenário Francisco Antonio Coelho.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


Os vereadores Gilmar Rotta (MDB) e Paulo Serra (PPS) concorrerão neste sábado (15), a partir das 9h, à sucessão de Matheus Erler (PTB) na presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Piracicaba, para o biênio 2019-2020. O prazo regimental para registro de chapas encerrou-se nesta quinta-feira (13) -- 48 horas antes do início da votação, conforme determina o Regimento Interno do Legislativo piracicabano. 

Os concorrentes apresentaram nomes a todos os cargos da Mesa Diretora e à suplência. Rotta apresentou como vice-presidente o vereador Pedro Kawai (PSDB), como 1º-secretário o vereador Rerlison de Rezende (PSDB) e como 2º-secretário o vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (PHS). Foram inscritos ainda o vereador Lair Braga (SD) como suplente da 2ª-secretaria e Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) para suplência da vice-presidência.

Na chapa de Paulo Serra estão Jonson Sarapu de Oliveira (PSDB), como vice-presidente, Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes (PPS) como 1ª-secretária e Paulo Roberto de Campos (PSD) como 2º-secretário. O vereador Marcos Abdala (PRB) foi inscrito para a suplência da vice-presidência e o vereador André Bandeira (PSDB) como suplente à 2ª-secretaria.

A votação é por maioria simples e poderá ser acompanhada, ao vivo, pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, nos canais oficiais do Legislativo do Facebook e YouTube, e no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Câmara

Notícias relacionadas