PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE FEVEREIRO DE 2019

Desfile da Sapucaia retorna este ano em novo local


Evento ocorre no próximo dia 23, na avenida Renato Wagner.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Nardon divulgou o evento na Tribuna Popular, durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Um dos símbolos do Carnaval em Piracicaba está de volta este ano após a ausência das ruas em 2018. A Sapucaia reúne mais de 40 blocos no próximo dia 23 em novo local. Sai a árvore referência que deu nome ao bloco, entra a vista do rio Piracicaba: em vez de descer a ladeira na rua Moraes Barros, a folia ocorrerá na avenida Renato Wagner.

As informações foram dadas pelo diretor da Associação Amigos da Sapucaia, Cristiano Paulo Nardon, que ocupou a Tribuna Popular na noite desta quinta-feira (14), durante a 4ª reunião ordinária. O novo local para o evento carnavalesco foi decidido em conjunto com a Prefeitura, que cobrou a elaboração de um projeto para a garantia de segurança do público.

"Não é simplesmente um evento que está sendo feito porque achamos bonito o local, mas fizemos pensando na segurança. No bairro Alto, o pessoal vinha de todos os lados. Na avenida Renato Wagner, vai haver controle de acesso e revista. É o local apropriado", disse Nardon.

O evento terá horário para começar (14h) e terminar (22h). O trio elétrico desfilará a partir das 18h30 e o esvaziamento total do local e a abertura das vias devem ocorrer até as 23h. Haverá equipe de segurança, brigadistas e policiais, acesso controlado dos foliões e atenção especial com menores de idade, sendo exigida autorização assinada por responsável.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas