PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2019

Conselho Federal de Educadores concede Honra ao Mérito a Trevisan Jr.


Entrega de certificado aconteceu na Câmara de Limeira, na noite desta terça-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Homenagem ocorreu na noite desta terça-feira (26)

Homenagem ocorreu na noite desta terça-feira (26)
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Homenagem ocorreu na noite desta terça-feira (26)

Homenagem ocorreu na noite desta terça-feira (26)
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Homenagem ocorreu na noite desta terça-feira (26)



O CFEP (Conselho Federal de Educadores e Pedagogos) concedeu ao vereador Laércio Trevisan Jr (PR) certificado de Honra ao Mérito pelo desempenho como parlamentar em Piracicaba e em reconhecimento à sua ética pessoal e profissional. O evento foi realizado nesta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Limeira, onde ocorreu ainda a posse da professora Eleni Macedo como presidente regional da entidade e o reconhecimento ao vereador Pedro Kawai (PSDB) pelo trabalho na Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

O vereador Laercio Trevisan Jr. é formado em direito, pós-graduado em administração de empresas e técnico em segurança e higiene do trabalho. Está em seu terceiro mandato, pelo PR, e é servidor público estadual da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo).

Atuou como presidente do berçário Antonia Sturion e da creche Branca de Azevedo, recebendo o título de Cidadão Benemérito pelos trabalhos prestados às entidades; secretário do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, agraciado pela Câmara de Vereadores de Piracicaba pelo projeto Selo OAB Criança e Adolescente e indicado ao prêmio Madre Teresa de Calcutá de Direitos humanos da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Atuou como presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB
(Ordem dos Advogados do Brasil) - subsecção Piracicaba, além de diretor e fundador de várias entidades ligadas à criança e adolescente na cidade. Ministrou palestras e cursos na área de prevenção de acidentes e segurança e higiene do trabalho e foi membro da Comissão de Diretos Humanos e Cidadania da Câmara Vereadores de Piracicaba.

Atualmente, exerce a presidência do Celasdi (Centro Esportivo e de Lazer do Bairro São Dimas), da Sobasdi (Sociedade Beneficente Amigos do Bairro São Dimas) e da Afesalq-USP (Associação dos Funcionários da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo).

“Fiquei muito feliz e honrado com a homenagem conferida a mim pelo Conselho Federal de Educadores e Pedagogos, uma instituição séria, comprometida com o reconhecimento do profissional educador e pedagogo, que proporciona qualidade de ensino e atendimento à população”, disse Trevisan Jr.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas