PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MARÇO DE 2019

Comunicação da Câmara será apresentada em palestra na Unimep


Diretora do departamento da Casa de Leis, Valéria Rodrigues estará nesta terça-feira (26) em evento do curso de Jornalismo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Valéria Rodrigues assumiu o Departamento de Comunicação em julho de 2017



A diretora do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba, jornalista Valéria Rodrigues, apresentará nesta terça-feira (26), a palestra “Comunicação, transparência e participação no Poder Legislativo”, em evento organizado pela coordenação do curso de Jornalismo da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). 

Jornalista graduada pela Unimep, Valéria também é especialista em marketing e vendas. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão de cidades e administração pública. Atua em assessoria política há 15 anos, com passagens pela Prefeitura de Piracicaba e Câmara dos Deputados. No Legislativo piracicabano, a profissional já foi chefe de gabinete antes de assumir, em julho de 2017, o Departamento de Comunicação. 

Nesta palestra, ela apresentará as mudanças implementadas no trabalho de comunicação da Câmara, que ampliou a participação nas redes sociais e no estreitamente com a imprensa piracicabana, além de ter implementado, desde maio do ano passado, projeto Rumo Ao Parlamento Aberto, o qual atua na ampliação da transparência da Casa. 

A palestra é direcionada a estudantes e docentes do curso de Jornalismo, profissionais da área de comunicação e interessados em geral. 

SERVIÇO – Palestra “Comunicação, transparência e participação no Poder Legislativo”. Terça-feira, 26/3. Às 19h30. Auditório Verde (Bloco 2), no campus Taquaral da Unimep. Não há necessidade de inscrição prévia.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Câmara

Notícias relacionadas