
11 DE JANEIRO DE 2019
Reunião com os prestadores de serviços de portaria e, manutenção e limpeza reitera preocupação com segurança e qualidade no atendimento
Aproveitando o recesso parlamentar e dando sequência ao diagnóstico que tem realizado das atividades internas da Câmara de Vereadores de Piracicaba, o presidente Gilmar Rotta (MDB) reuniu-se hoje com os funcionários das empresas terceirizadas que prestam serviço na Casa, acompanhado do diretor de administração, Mauro Rontani, e da gestora de contratos, Milena Dionísio.
Na pauta, ajustes necessários à execução dos trabalhos e o reforço para que as tarefas sejam executadas garantindo a qualidade do atendimento à população e a segurança e qualidade do ambiente de trabalho.
Gilmar destacou que a população não difere se um trabalhador da Câmara é terceirizado ou efetivo, o que exige que todos estejam comprometidos, “vistam a camisa do Legislativo” e desempenhem suas funções com satisfação e responsabilidade. “A Câmara pode ser comparada a uma grande empresa, mas tem muito mais responsabilidade porque nosso patrão é a população”, disse.
O cumprimento das cláusulas contratuais por parte das empresas prestadoras de serviço também foi outro ponto abordado pelo presidente, que lembrou que todo serviço prestado pela Casa é regido por contratos e leis. “E sobre elas temos a responsabilidade de fiscalizar se tudo está sendo cumprido, pois somos também observados por órgãos fiscalizadores, respondendo legalmente por isso”, reiterou.
Para o presidente é fundamental que todos os servidores e prestadores de serviço compreendam que é preciso cumprir seu papel com o máximo de comprometimento. “É a população que tem que compreender e aprovar nossa atuação e, não estando a contento, adequações serão feitas, sempre buscando o melhor para a cidade”, finalizou.