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10 DE MAIO DE 2018

Com presidente da Câmara, gerente da CPFL detalha procedimentos


Há um ano na cidade, Marcus Marcelus Bueno é o responsável pela relação com os poderes públicos e se apresentou oficialmente à Casa



EM PIRACICABA (SP)  

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Os procedimentos da atuação da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) foram tema de reunião entre o presidente da Câmara de Vereadores, Matheus Erler (PTB), e o consultor de relacionamentos com o setor público da empresa, Marcus Marcelus Bueno. A intenção foi melhor compreender os serviços, as limitações e as competências da concessionária.

Bueno lembrou que muitos problemas abordados pelos vereadores são consequências do fato de que a rede da CPFL, na maioria das vezes, chega antes do imóvel, e alguns projetos não consideram, por exemplo, a presença dos postes. Outro ponto é que é comum a mudança de configuração dos imóveis, com reformas, por exemplo, que acabam criando garagens cuja entrada tem um poste.

Segundo o consultor, a CPFL busca, dentro do seu plano de manutenção, todas as formas possíveis de evitar custos aos clientes, o que não depende exclusivamente dela. “Isto também depende de terceiros que estão alocados em nossos postes, como redes de canais a cabo e telefonia. A mudança de uma operação vai além da simples realocação”, explicou. Muitas vezes, informou, os terceiros não retornam no tempo ideal para o consumidor, mas a empresa buscar intermediar esta relação a fim de não gerar transtornos.

As demandas envolvendo a CPFL e que são frutos de indicações e requerimentos dos vereadores têm sido analisadas com a maior brevidade possível. “Acompanhamos o sistema das proposituras da Câmara e buscamos o contato direto com o vereador, tentando resolver o problema do consumidor o mais rápido possível”, disse.

Bueno disse ainda que os serviços prestados pela concessionária destacam a questão técnica e de segurança, priorizando aqueles que demandam maior cuidado por oferecem riscos. “Temos buscado agilidade para atender a todos, vereadores e população”, reiterou.

Erler destacou a disponibilidade da empresa e a clareza do consultor, pontuando a transparência da atuação e o interesse em resolver as questões rapidamente. “Muitas vezes as pessoas não têm a informação e procuram os gabinetes. É muito importante que tenhamos os caminhos para orientar”, disse o presidente.

SERVIÇO - O posto de atendimento presencial da CPFL em Piracicaba está na travessa Monsenhor Cecílio Cury, 73, nas salas 1 e 2, na Vila Rezende. O atendimento ao público é realizado de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 16h. Para mais informações, a Central de Atendimento da CPFL atende pelo telefone 0800-010-10-10. A ligação é gratuita.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Câmara Matheus Erler

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